MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

PTB anuncia expulsão de filha de Jefferson, Oswaldo Eustáquio e Fadi Faraj

Como forma de atrair o presidente Jair Bolsonaro ao partido para concorrer às eleições de 2022, o PTB anunciou, a expulsão da ex-deputada Cristiane Brasil, filha do presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, além do bolsonarista Oswaldo Eustáquio e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2021, 11:29:00 Editado em 07.10.2021, 11:36:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Como forma de atrair o presidente Jair Bolsonaro ao partido para concorrer às eleições de 2022, o PTB anunciou, a expulsão da ex-deputada Cristiane Brasil, filha do presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, além do bolsonarista Oswaldo Eustáquio e do pastor Fadi Faraj. O anúncio foi dado via redes sociais pelo perfil oficial do partido.

continua após publicidade

O processo para a expulsão dos filiados teria a justificativa de que houve possível desrespeito às diretrizes partidárias. No entanto, disputas internas pesaram na decisão. Entre os atritos, estão as tentativas de interferência de Cristiane nas negociações para levar o presidente para o partido. O movimento de expulsão, conforme noticiou o Poder 360 no início da semana, tem aval de Roberto Jefferson.

De acordo com a sigla, Eustáquio e Faraj também responderão por denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial, contra a vice-presidente da legenda, Graciela Nienov.

continua após publicidade

As medidas fazem parte de ações do partido para acelerar a filiação do chefe do Executivo. Em 29 de setembro, a sigla decidiu que vai redigir um documento com a assinatura de todos os presidentes estaduais da legenda em incentivo à filiação de Bolsonaro. Na reunião, ela relatou ao grupo sobre conversa tida com Bolsonaro e reiterou que o PTB está preparado para recebê-lo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PTB anuncia expulsão de filha de Jefferson, Oswaldo Eustáquio e Fadi Faraj"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!