MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

PT promove ato por justiça pelo assassinato de Marcelo Arruda

O Partido dos Trabalhadores (PT) organizou ato em Foz do Iguaçu para pedir justiça por Marcelo Arruda, assassinado em sua festa de aniversário por um militante bolsonarista. O evento ocorreu na manhã deste domingo, 17, e reuniu diferentes movimentos socia

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 17.07.2022, 14:56:00 Editado em 17.07.2022, 15:01:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Partido dos Trabalhadores (PT) organizou ato em Foz do Iguaçu para pedir justiça por Marcelo Arruda, assassinado em sua festa de aniversário por um militante bolsonarista. O evento ocorreu na manhã deste domingo, 17, e reuniu diferentes movimentos sociais, denominações religiosas da cidade e autoridades petistas, como a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e o pré-candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião.

continua após publicidade

O ato contou com falas das autoridades do partido, de membros de movimentos da sociedade civil e dos familiares de Arruda. Os participantes pediram paz para o pleito e alguns dos presentes atribuíram ao comportamento de Jair Bolsonaro (PL) a responsabilidade por incitar a ação do atirador que matou o petista. O ex-governador Requião afirmou que Arruda "foi vítima da intolerância e de um crime evidentemente político, que deve nos levar, com toda clareza, à reação e à indignação".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PT promove ato por justiça pelo assassinato de Marcelo Arruda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!