MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÃO MUNICIPAL

PT confirma Kleber Ditikun e Leila à prefeitura de Ivaiporã

A convenção municipal confirmou ainda que o partido terá 13 candidatos à Câmara de Vereadores

Da Redação

·
Os nomes de Kleber e Leila foram confirmados em convenção virtual
Icone Camera Foto por TN Online
Os nomes de Kleber e Leila foram confirmados em convenção virtual
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 10:42:02 Editado em 22.09.2020, 19:24:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou na tarde de domingo (13), em convenção virtual, o pré-candidato, servidor público municipal Kleber Teixeira Ditikun à prefeitura de Ivaiporã. A candidata a vice será a comerciante Leila Costa de Jesus. A convenção municipal confirmou ainda que o partido terá 13 candidatos à Câmara de Vereadores, quatro mulheres e nove homens.

continua após publicidade

Kleber é formado em Administração com especialização em Administração Empresarial e Financeira. Na administração do Professor Cyro Fernandes gestão 2009-2012, Kleber foi secretário municipal de administração.

Esta é a primeira vez que o servidor municipal concorre em um pleito eleitoral. Ele comentou sobre os motivos que o levaram a pleitear a pré-candidatura pelo PT. “Quando o partido governou Ivaiporã foi um mandato voltado para a categoria trabalhadora, para a categoria mais pobre e queremos resgatar isto”, disse.

continua após publicidade

Leila que é moradora na Vila Monte Castelo, filha de Esmael Costa um dos fundadores do partido em Ivaiporã e morreu no mês passado diz que aceitou o convite para dar continuidade ao sonho do pai. “Fui criada com a intenção de termos uma cidade mais solidária, que faria o melhor para todos, principalmente, para a classe trabalhadora. Por isto aceitei o desafio”.

Ainda segundo Kleber, nos últimos anos, partido foi renovado e é a primeira vez que o PT lança chapa sem coligações no município. “Em 2016 o PT teve o auge da sua crise e isso refletiu nas cidades. De lá para cá viemos fazendo a reconstrução, perdemos algumas figuras, mas também conseguimos novos militantes e simpatizantes que se somaram ao grupo. Vamos fazer um trabalho para resgatar aquilo que foi construído no passado aqui na cidade”.

Com relação ao plano de governo, Kleber diz que são cinco prioridades. “Educação em tempo integral, modernização do atendimento à saúde voltada para plataformas digitais com atendimento 24 horas, geração de emprego e renda focado na agricultura familiar, além da reforma administrativa da prefeitura. Por último e não menos importante a questão tributária, Ivaiporã tem que ser trabalhada com justiça tributária. Nós pretendemos voltar aquele modelo quando o Cyro foi prefeito e foram realizadas muitas obras sem aumentar impostos”.

continua após publicidade

Kleber se mostra bastante otimista com os rumos da campanha, e diz que partido em Ivaiporã terá o apoio do ex-prefeito Professor Cyro Fernandes, e da bancada petista de deputados, dentre eles os deputados estaduais: Professor Lemos, Arilson Chiorato, Tadeu Veneri e dos federais Enio Verri, Zeca Dirceu e Gleisi Hoffmann.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "PT confirma Kleber Ditikun e Leila à prefeitura de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!