PSD expulsará Flordelis a partir dos desdobramentos da Justiça, diz Kassab - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

PSD expulsará Flordelis a partir dos desdobramentos da Justiça, diz Kassab

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab, informou, em nota, que o partido irá estudar a expulsão da deputada Flordelis dos Santos Souza (PSD-RJ) - apontada pelo Ministério Público como mandante do assassinato do marido e pastor Anderson do Carmo - a partir dos desdobramentos perante a Justiça. Segundo o presidente da legenda, o partido trabalha para a suspensão imediata da filiação de Flordelis.

"O PSD esclarece que desde o início acompanhou o caso citado e defendeu o andamento e aprofundamentos das investigações. Diante do indiciamento da parlamentar, o corpo jurídico do partido adotará as medidas para a suspensão imediata de sua filiação e, a partir dos desdobramentos perante a Justiça, serão adotadas as medidas estatutárias para a expulsão da parlamentar dos seus quadros", informou Kassab.

O presidente do diretório estadual, o senador Arolde de Oliveira (RJ), afirmou que acompanhará as ações da sigla nacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PSD expulsará Flordelis a partir dos desdobramentos da Justiça, diz Kassab"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.