MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Próximo a fim de pleito adiado por apagão, Macapá tem nove urnas substituídas

Até as 16 horas deste domingo, nove urnas haviam sido substituídas nas eleições municipais do Macapá (AP), conforme boletim do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Isso representa 1,05% do total de aparelhos disponíveis para o primeiro turno na capital, pos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2020, 16:55:00 Editado em 06.12.2020, 16:59:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Até as 16 horas deste domingo, nove urnas haviam sido substituídas nas eleições municipais do Macapá (AP), conforme boletim do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Isso representa 1,05% do total de aparelhos disponíveis para o primeiro turno na capital, postergado devido ao apagão que atingiu o Estado.

continua após publicidade

O número de urnas substituídas cresceu ao longo do dia. No boletim anterior, o TSE informou que três urnas haviam sido trocadas até então. Há ao todo 703 urnas, além de 158 para contingências.

A votação no Macapá começou às 7 horas e está prevista para terminar daqui a pouco, às 17 horas. O total de eleitores aptos era de 292.718.

continua após publicidade

Dois homens foram presos pela Polícia Federal (PF) no Macapá, segundo o portal de informações do G1. Um deles foi acusado de fazer boca a de urna e outro estaria oferecendo dinheiro para compra de votos.

Caso nenhum dos candidatos alcance a maioria dos votos, a cidade de Macapá terá segundo turno, no dia 20 de dezembro, às vésperas do Natal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Próximo a fim de pleito adiado por apagão, Macapá tem nove urnas substituídas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!