Presidente do TRE-PR acompanha teste de transmissão de dados no litoral - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições 2020

Presidente do TRE-PR acompanha teste de transmissão de dados no litoral

Foto por TRE
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta quarta-feira (11), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, participou de uma cerimônia de teste de transmissão de dados no litoral paranaense.

O evento teve como objetivo avaliar a comunicação dos resultados da eleição de um local de votação de difícil acesso por meio do Sistema Móvel de Transmissão de Dados via Satélite (SMSat). O teste serve como treinamento, bem como para produzir material para elaboração de um manual com orientações sobre o uso desse sistema.                                                

Presença

A cerimônia ocorreu em Encantadas, na Ilha do Mel, em uma urna da 5ª Zona Eleitoral de Paranaguá.

Estiveram presentes o presidente do TRE-PR, desembargador Tito Campos de Paula; o diretor-geral, doutor Valcir Mombach; o secretário de Tecnologia da Informação, Gilmar José Fernandes de Deus; o coordenador de infraestrutura de TI, Max Luiz de Carvalho; a coordenadora de Comunicação Social, Rubiane Barros Barbosa Kreuz; e os servidores Breno Schult (chefe da Seção de Rede) e Giovany Pereira Costa (técnico de urna da 5ª Zona Eleitoral de Paranaguá).

Deixe seu comentário sobre: "Presidente do TRE-PR acompanha teste de transmissão de dados no litoral"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.