Política

Presidente Bolsonaro passeia de moto e cumprimenta apoiadores em Guarujá (SP)

Da Redação ·

Apesar do mau tempo em Guarujá, no litoral de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro fez o seu já tradicional passeio de moto pelas praias da cidade e, mesmo sem usar máscara, cumprimentou alguns admiradores na entrada do Forte dos Andradas, onde está hospedado.

continua após publicidade

Após receber o candidato a prefeito de Santos, Ivan Sartori, PSD, dentro do Forte dos Andradas para gravar um vídeo de apoio, Bolsonaro saiu em uma moto com sua comitiva e foi até uma residência na praia da Enseada, onde ficou por alguns minutos. Na volta, parou em uma padaria para tomar café, entrou em um ônibus de transporte coletivo e tirou foto com algumas pessoas.

Ao chegar na entrada do Forte dos Andradas, Bolsonaro desceu da moto e cumprimentou os admiradores que o aguardavam, gerando aglomeração. Além disso, passou um longo período conversando com alguns policiais militares e abraçou crianças, também sem respeitar protocolos de combate à covid-19.

continua após publicidade

Jair Bolsonaro deve ficar em Guarujá até a próxima segunda-feira, 2, feriado de Finados e não há compromisso na agenda do presidente.