MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Presidente Bolsonaro irá ao Rio participar de ato com motociclistas

O presidente Jair Bolsonaro estará no Rio na manhã deste domingo, 23, para participar de um passeio de moto promovido por seus apoiadores. A expectativa é de que centenas de apoiadores participem do ato, que sairá da zona oeste da cidade e terminará próxi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2021, 19:44:00 Editado em 22.05.2021, 19:53:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro estará no Rio na manhã deste domingo, 23, para participar de um passeio de moto promovido por seus apoiadores. A expectativa é de que centenas de apoiadores participem do ato, que sairá da zona oeste da cidade e terminará próximo ao centro da capital fluminense.

continua após publicidade

A concentração será no Parque Olímpico da Barra, e o percurso a ser percorrido é de cerca de 30 quilômetros. O ponto de chegada anunciado pelos organizadores é o Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, na Glória, região central da cidade. A previsão é que o passeio termine por volta de meio-dia.

A participação de Bolsonaro no ato irá mobilizar um esquema especial de segurança no Rio. Apesar de nenhum anúncio oficial de bloqueio de vias ter sido anunciado, o trânsito certamente será afetado. Considerando todo o trajeto, a Polícia Militar deverá mobilizar mil homens de diferentes batalhões para garantir a ordem.

continua após publicidade

Esta será a segunda vez neste mês que o presidente irá participar de um ato com motociclistas. A primeira aconteceu em 9 de maio, em Brasília.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente Bolsonaro irá ao Rio participar de ato com motociclistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!