MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Prefeito do Rio lamenta morte de Bruno Covas: 'exemplo de homem público'

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, lamentou nesta manhã a morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, neste domingo, que lutava desde novembro de 2019 contra um câncer."Meus sentimentos em nome dos cariocas a todos os paulistanos pela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2021, 10:27:00 Editado em 16.05.2021, 10:33:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, lamentou nesta manhã a morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, neste domingo, que lutava desde novembro de 2019 contra um câncer.

continua após publicidade

"Meus sentimentos em nome dos cariocas a todos os paulistanos pela morte do Prefeito Bruno Covas. Bruno foi um exemplo de homem público e gestor que continuará sendo seguido. Meu carinho especial à família e aos amigos próximos. Que Deus possa confortar seus corações", escreveu o prefeito do Rio no Twitter, minutos após a confirmação da notícia.

Também o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) deixou uma mensagem em seu perfil na rede social. "Recebo com tristeza a notícia da morte de Bruno Covas, com quem convivi na Câmara dos Deputados. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos próximos", disse Molon.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito do Rio lamenta morte de Bruno Covas: 'exemplo de homem público'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!