MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morre aos 41 anos

Neste domingo (16), o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), aos 41 anos, após lutar desde 2019 contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital p

Da Redação

·
Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morre aos 41 anos
Icone Camera Foto por Estadão
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2021, 10:05:21 Editado em 16.05.2021, 10:27:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (16), o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), aos 41 anos, após lutar desde 2019 contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

continua após publicidade

Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, desde 2 de maio, quando se licenciou da prefeitura. Na sexta-feira (14), Covas apresentou uma piora no quadro de saúde e a equipe médica informou que seu quadro havia se tornado irreversível.

"O prefeito de São Paulo Bruno Covas faleceu hoje às 08:20 em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio, sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Prof. Dr. Raul Cutait e Prof. Dr. Roberto Kalil", diz a nota divulgada pela Prefeitura de São Paulo.

continua após publicidade

Desde que a equipe médica informou sobre o quadro irreversível de Covas, familiares e amigos permaneceram no hospital. Na noite de sexta (14), um padre chegou a fazer a unção dos enfermos, um sacramento católico. Durante a noite de sábado (15), representantes de diversas religiões participaram do ato ecumênico na porta do hospital, que terminou com a oração Pai Nosso.

Com informações G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morre aos 41 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!