Prefeito de Nilópolis morre por complicações da covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Política

    Prefeito de Nilópolis morre por complicações da covid-19

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.12.2020, 09:45:00 Editado em 12.12.2020, 09:53:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Nilópolis, Farid Abrão David (PTB), morreu na noite desta sexta-feira, 11, por complicações decorrentes da covid-19. Ele estava internado desde novembro em um hospital da zona sul do Rio.

    Farid Abrão tinha 76 anos e ocupava o cargo de prefeito na cidade da Baixada Fluminense pela terceira vez. Ele também tinha forte ligação com a Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, a qual presidiu por 18 anos.

    Em nota, a prefeitura de Nilópolis expressou seu pesar ao prefeito que "dedicou sua vida para o desenvolvimento do município". O governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), se solidarizou com os familiares de Farid, que "durante anos trabalhou pelo município e se dedicou a melhorar a vida da população". A Beija-Flor, por sua vez, declarou luto oficial.

    O Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da escola, postou uma homenagem ao amigo em uma rede social.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Nilópolis morre por complicações da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.