MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Pré-candidatos de Apucarana participam de curso de Formação Política

O evento é tradicional nas prévias eleitorais pelo Cidadania 23 Paraná e esse ano está na sétima etapa. Devido a pandemia dessa vez on-line o treinamento, na quinta-feira (25), às 19h em Apucarana. O curso – obrigatório para quem deseja ser candidato p

Da Redação

·
Pré-candidatos de Apucarana participam de curso de Formação Política
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2020, 15:25:52 Editado em 24.06.2020, 15:25:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O evento é tradicional nas prévias eleitorais pelo Cidadania 23 Paraná e esse ano está na sétima etapa. Devido a pandemia dessa vez on-line o treinamento, na quinta-feira (25), às 19h em Apucarana. O curso – obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido - terá a participação de pré-candidatos de Apucarana e região, além de Cianorte e Ponta Grossa e a organização é do diretório estadual com a Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi.

continua após publicidade

Qualificação

Segundo o deputado estadual Tercílio Turini, "A preparação dos pré-candidatos é fundamental para qualificá-los, apresentar os limites do mandato. O coordenador regional do partido em Apucarana, professor William Caetano, ressaltou que o curso “dá a possibilidade de um conteúdo aos futuros legisladores e também do diferencial partidário, por exigir dos seus, o mínimo de preparo para que saiam as ruas e peçam votos aos eleitores. Desconheço outro partido que atua desta forma! ”, finalizou.

continua após publicidade

Material

Devido a mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já estará disponível no site do partido (www.cidadania23pr.org.br).

Com assessoria

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pré-candidatos de Apucarana participam de curso de Formação Política"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!