Pré-candidatos de Apucarana participam de curso de Formação Política - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Política

    Pré-candidatos de Apucarana participam de curso de Formação Política

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O evento é tradicional nas prévias eleitorais pelo Cidadania 23 Paraná e esse ano está na sétima etapa. Devido a pandemia dessa vez on-line o treinamento, na quinta-feira (25), às 19h em Apucarana. O curso – obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido - terá a participação de pré-candidatos de Apucarana e região, além de Cianorte e Ponta Grossa e a organização é do diretório estadual com a Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi.

    Qualificação

    Segundo o deputado estadual Tercílio Turini, "A preparação dos pré-candidatos é fundamental para qualificá-los, apresentar os limites do mandato. O coordenador regional do partido em Apucarana, professor William Caetano, ressaltou que o curso “dá a possibilidade de um conteúdo aos futuros legisladores e também do diferencial partidário, por exigir dos seus, o mínimo de preparo para que saiam as ruas e peçam votos aos eleitores. Desconheço outro partido que atua desta forma! ”, finalizou.

    Material

    Devido a mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já estará disponível no site do partido (www.cidadania23pr.org.br).

    Com assessoria

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Pré-candidatos de Apucarana participam de curso de Formação Política"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.