MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Possível chapa Lula/Alckmin 'é tentativa de enganar o eleitor', diz Ciro Nogueira

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira criticou a possível construção de uma chapa entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, antigos rivais. O ex-tucano ganhou o apelido de "picolé de chuchu" devido a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2022, 10:51:00 Editado em 08.02.2022, 10:57:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira criticou a possível construção de uma chapa entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, antigos rivais. O ex-tucano ganhou o apelido de "picolé de chuchu" devido ao seu estilo "insosso", como classificavam críticos e adversários de Alckmin. "Eu imagino como vai ser chamada essa chapa, é a junção do chuchu, com o Lula. Vai ser 'chula' a chapa? Não combina. É uma tentativa de enganar o eleitor. As pessoas vão ver o que o Alckmin dizia do Lula, o que o Lula dizia do Alckmin, é uma coisa água e óleo. Não mistura", afirmou o ministro durante entrevista ao Metrópoles.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Possível chapa Lula/Alckmin 'é tentativa de enganar o eleitor', diz Ciro Nogueira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!