MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Polícia Civil e MP-RJ faz operação em endereços de Ronnie Lessa e ex-vereador

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio (MP-RJ) realizaram uma operação de busca e apreensão nesta quarta-feira, 9, em endereços ligados ao PM reformado Ronnie Lessa e ao ex-vereador Cristiano Girão (sem partido). Os dois são investigados por um dup

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 13:13:00 Editado em 09.09.2020, 13:20:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio (MP-RJ) realizaram uma operação de busca e apreensão nesta quarta-feira, 9, em endereços ligados ao PM reformado Ronnie Lessa e ao ex-vereador Cristiano Girão (sem partido). Os dois são investigados por um duplo homicídio ocorrido em 2014.

continua após publicidade

Ronnie Lessa já está preso acusado de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes. O caso investigado agora não teria relação com esse crime.

A operação desta quarta tenta elucidar o assassinato do ex-policial militar André Henrique da Silva Souza e da companheira dele, Juliana Sales de Oliveira. O crime aconteceu na Gardênia Azul, na zona oeste do Rio. André Henrique era apontado como um dos líderes de uma milícia que atua na região, e sua morte teria sido motivada por disputa territorial.

continua após publicidade

A reportagem tenta contato com a defesa dos acusados. O espaço está aberto para manifestações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil e MP-RJ faz operação em endereços de Ronnie Lessa e ex-vereador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!