MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

PM aponta arma contra apoiadores de Lula em Juiz de Fora

Um membro da Polícia Militar (PM) de Minas de Gerais, cuja patente não foi identificada, apontou um fuzil contra manifestantes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã desta quarta-feira, 11, em Juiz de Fora (MG), horas antes de evento do ex-p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2022, 17:53:00 Editado em 11.05.2022, 17:58:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um membro da Polícia Militar (PM) de Minas de Gerais, cuja patente não foi identificada, apontou um fuzil contra manifestantes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã desta quarta-feira, 11, em Juiz de Fora (MG), horas antes de evento do ex-presidente com apoiadores à sua pré-campanha eleitoral na disputa presidencial. Houve aumento da segurança do petista no município, situação que não é confirmada pela direção estadual da legenda em Minas Gerais.

continua após publicidade

Juiz de Fora foi palco do atentado a faca, feito por Adélio Bispo, contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2018, durante a campanha eleitoral.

Procurado pela reportagem do Estadão, o governador Romeu Zema (Novo) não se manifestou sobre o ocorrido até a publicação deste texto. O comando da PM em Juiz de Fora alegou que os agentes estavam no local para garantir a segurança do evento. Com a chegada de um grupo apoiador de Bolsonaro, em protesto contra a presença do petista no município, houve ameaça de confrontos.

continua após publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação do PM contra os manifestantes petistas. O militar aponta o fuzil para integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), um dos grupos que esperava pela chegada de Lula ao município, para manifestar apoio à sua pré-candidatura à Presidência da República.

Nas imagens é possível ver os defensores do ex-presidente discutirem com os membros do movimento, que portavam bandeiras verdes e amarelas do Brasil, em frente ao Aeroporto da Serrinha.

Durante o período da manhã e início da tarde desta quarta-feira, 11, houve manifestações em diversos pontos de Juiz de Fora, contra e a favor da presença do petista na cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PM aponta arma contra apoiadores de Lula em Juiz de Fora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!