MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Planalto muda formato de posse de ministros e evento não será transmitido ao vivo

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informou na manhã desta terça-feira, 6, que a posse de sete ministros do governo de Jair Bolsonaro prevista para as 9h ocorrerá sem transmissão ao vivo. Na segunda-feira, a pasta avisou que a cerimônia s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 09:56:00 Editado em 06.04.2021, 10:03:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informou na manhã desta terça-feira, 6, que a posse de sete ministros do governo de Jair Bolsonaro prevista para as 9h ocorrerá sem transmissão ao vivo. Na segunda-feira, a pasta avisou que a cerimônia seria fechada à imprensa e que teria transmissão nos canais oficiais do governo. Nesta manhã, contudo, o Planalto informou que o evento não seria mais transmitido em tempo real, mas que imagens da solenidade serão disponibilizadas "assim que possível".

continua após publicidade

A Secom não informou o motivo da mudança. A cerimônia estava marcada para começar às 9h na Sala de Audiências do Palácio do Planalto com previsão de término às 11h30.

Na segunda-feira, a Secom chegou a informar inicialmente, em nota à imprensa, que o evento seria às 10h no Salão Nobre do Palácio - espaço com capacidade para grande número de pessoas. Depois, a pasta enviou outro comunicado informando novo local e horário e que seria uma solenidade fechada à imprensa. Ao todo, desde ontem, foram divulgados quatro comunicados sobre o formato do evento.

continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro deve dar posse nesta terça-feira a sete ministros, oficializando as trocas ocorridas no governo na semana passada. São eles: Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Walter Braga Netto (Defesa), Carlos Alberto França (Relações Exteriores) e André Mendonça (Advocacia-Geral da União), além de Marcelo Queiroga (Saúde).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Planalto muda formato de posse de ministros e evento não será transmitido ao vivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!