MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Planalto informa que Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19

O Palácio do Planalto informou que a primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira, 30. Segundo a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência, Michelle apresenta "bom estado de saúde e seguirá todos os p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2020, 12:49:00 Editado em 30.07.2020, 12:54:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palácio do Planalto informou que a primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira, 30. Segundo a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência, Michelle apresenta "bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos".

continua após publicidade

"A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz o texto.

Na quarta-feira, a primeira-dama participou de evento no Palácio do Planalto para lançamento da campanha "Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos.

continua após publicidade

Além do presidente Jair Bolsonaro, ela esteve próxima das ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Ela também tirou fotos com pelo menos 20 convidadas que estiveram na cerimônia.

O teste positivo de Michelle ocorre menos de uma semana depois do presidente Jair Bolsonaro dizer que testou negativo para a covid-19, após mais de duas semanas isolado por ter contraído a doença.

Logo depois de Bolsonaro testar positivo para o novo coronavírus, há algumas semanas, em meados de julho, Michelle também fez o teste, mas, na ocasião, anunciou que o resultado foi negativo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Planalto informa que Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!