MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Pimenta: Não tenho preocupação com ataque a imagem do governo na CPI do MST

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta (PT), disse neste domingo, 14, que não há preocupação com a possibilidade de a oposição usar a CPI do MST para atacar a imagem do governo Lula. Segundo Pimenta, o movimento vai sair da

Cícero Cotrim (via Agência Estado)

·
Escrito por Cícero Cotrim (via Agência Estado)
Publicado em 14.05.2023, 12:55:00 Editado em 14.05.2023, 12:59:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta (PT), disse neste domingo, 14, que não há preocupação com a possibilidade de a oposição usar a CPI do MST para atacar a imagem do governo Lula. Segundo Pimenta, o movimento vai sair da comissão mais conhecido e respeitado.

continua após publicidade

"A CPI vai ser uma grande oportunidade para o Brasil conhecer o MST, o MST vai sair dessa CPI mais respeitado, maior, tendo mais visibilidade e sendo mais admirado. Aqueles que imaginam que essa CPI vai ser um espaço para atingir o MST vão dar um tiro no pé", afirmou. Pimenta participou de feira organizada pelo MST no Parque da Água Branca, em São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pimenta: Não tenho preocupação com ataque a imagem do governo na CPI do MST"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!