MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Pimenta: 'Fé no Brasil' não é para melhorar imagem do governo, mas para nova fase de 'entregas'

O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Paulo Pimenta, afirmou que o slogan "Fé no Brasil" não é uma medida para melhorar a imagem do governo, mas para demonstrar uma nova fase de "entregas". Pimenta ponderou também que a es

Letícia Naome (via Agência Estado)

·
Escrito por Letícia Naome (via Agência Estado)
Publicado em 05.04.2024, 15:52:00 Editado em 05.04.2024, 15:59:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Paulo Pimenta, afirmou que o slogan "Fé no Brasil" não é uma medida para melhorar a imagem do governo, mas para demonstrar uma nova fase de "entregas". Pimenta ponderou também que a estratégia de comunicação ainda se baseia na "união e reconstrução".

continua após publicidade

O slogan, segundo o ministro disse em entrevista à Globonews, refere-se à confiança de que estamos no "caminho certo" e, a partir desse movimento, os ministérios e órgãos do governo irão "trabalhar de forma mais intensa na ponta para entregar, mostrar aquilo que está sendo feito".

Recentemente, pesquisas de institutos de opinião mostraram a popularidade do presidente Lula em queda. A pior avaliação do chefe do Executivo estaria entre os evangélicos. Para Pimenta, os resultados ainda estão em fase de entrega e "não há como ter outra percepção".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pimenta: 'Fé no Brasil' não é para melhorar imagem do governo, mas para nova fase de 'entregas'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!