MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Pimenta confirma que Lula estuda fazer lives semanais nas redes sociais

O ministro da Secretaria de Comunicação Social do governo, Paulo Pimenta, confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estuda fazer lives semanais nas redes sociais, uma marca do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o m

Eduardo Gayer e Sofia Aguiar (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Gayer e Sofia Aguiar (via Agência Estado)
Publicado em 10.04.2023, 13:07:00 Editado em 10.04.2023, 13:11:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Secretaria de Comunicação Social do governo, Paulo Pimenta, confirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estuda fazer lives semanais nas redes sociais, uma marca do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com o ministro, o formato e a frequência dessas transmissões, contudo, ainda serão discutidos após a viagem do presidente à China.

continua após publicidade

"O presidente Lula quer se dirigir diretamente à população", disse Paulo Pimenta após a reunião ministerial que marcou os 100 dias do governo. O ministro ponderou que a possível adoção das lives não vai significar a interrupção das coletivas da imprensa ou da concessão de entrevistas por parte de Lula.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pimenta confirma que Lula estuda fazer lives semanais nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!