MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

PF investiga 'falhas técnicas' no sistema da Câmara na votação da 'PEC Kamikaze'

A Polícia Federal abriu um procedimento preliminar para apurar 'falhas na internet e inconsistências no sistema de votação' da Câmara dos Deputados, após a suspensão, na noite desta terça-feira, 12, da sessão que aprovou, em primeiro-turno, o texto-base d

Pepita Ortega (via Agência Estado)

·
Escrito por Pepita Ortega (via Agência Estado)
Publicado em 13.07.2022, 18:32:00 Editado em 13.07.2022, 18:37:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal abriu um procedimento preliminar para apurar 'falhas na internet e inconsistências no sistema de votação' da Câmara dos Deputados, após a suspensão, na noite desta terça-feira, 12, da sessão que aprovou, em primeiro-turno, o texto-base da chamada PEC 'Kamikaze' - medida que concede uma série de benefícios sociais às vésperas da eleição e decreta estado de emergência no País

continua após publicidade

A PF foi acionada ainda na noite desta quarta, 13, após o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), suspender os trabalhos em razão de 'problemas técnicos'. Um equipe técnica da Polícia Federal foi enviada à sede da Câmara para fazer as primeiras verificações.

A sessão em que os deputados votavam o texto foi interrompida na noite desta terça-feira, 22, antes que os deputados pudessem analisar os destaques - sugestões de mudanças no texto principal - , além da votação em segundo turno.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PF investiga 'falhas técnicas' no sistema da Câmara na votação da 'PEC Kamikaze'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!