MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Pesquisa Quaest em João Pessoa: Cícero Lucena tem 60% e Marcelo Queiroga, 40%

Pesquisa Quaest em João Pessoa divulgada neste sábado, 26, aponta vantagem para o prefeito Cícero Lucena (PP), que tem 60% dos votos válidos ante 40% do seu adversário, o ex-ministro da Saúde do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga (P

Levy Teles (via Agência Estado)

·
Escrito por Levy Teles (via Agência Estado)
Publicado em 26.10.2024, 20:16:00 Editado em 26.10.2024, 20:23:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pesquisa Quaest em João Pessoa divulgada neste sábado, 26, aponta vantagem para o prefeito Cícero Lucena (PP), que tem 60% dos votos válidos ante 40% do seu adversário, o ex-ministro da Saúde do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga (PL).

continua após publicidade

A Quaest entrevistou 1.000 eleitores entre os dias 25 e 26 de outubro. O levantamento tem a margem de erro de três pontos porcentuais para cima e para baixo e conta com 95% de confiabilidade. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-06491/2024.

O cálculo dos votos válidos exclui os indecisos e os entrevistados que responderam que votarão em branco ou anularão o voto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pesquisa Quaest em João Pessoa: Cícero Lucena tem 60% e Marcelo Queiroga, 40%"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!