Pesquisa Quaest sobre a intenção de votos para a prefeitura de Belo Horizonte aponta que o prefeito Fuad Noman (PSD) lidera a disputa no segundo turno com 46% das intenções de voto, contra 37% do deputado estadual Bruno Engler (PL). Brancos e nulos representam 12%, e indecisos são 5%.
A Quaest realizou 1.002 entrevistas em Belo Horizonte entre os dias 13 e 15 de outubro. A margem de erro é de três pontos porcentuais e o índice de confiança é de 95%. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é MG-03563/2024.
O levantamento anterior da Quaest sobre o cenário eleitoral em Belo Horizonte foi divulgado em 5 de outubro, na véspera do primeiro turno. Na pesquisa, havia uma simulação de segundo turno entre Fuad Noman e Bruno Engler. O cenário apontava que Noman tinha 45% de intenções de voto contra 40% do candidato do PL. Os brancos e nulos somavam 12% e os indecisos, 3%.
Pesquisa espontânea
Na pesquisa espontânea, quando a lista dos candidatos não é apresentada aos entrevistados, Fuad é mencionado por 33% e Engler, por 28%. Neste cenário,
indecisos são 33% e brancos e nulos, 6%.
Deixe seu comentário sobre: "Pesquisa Quaest em BH: Fuad Noman tem 46% e Bruno Engler, 37% no 2º turno"