Pesquisa aponta que maioria é contra impeachment de Bolsonaro - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Pela segunda vez

    Pesquisa aponta que maioria é contra impeachment de Bolsonaro

    Pesquisa aponta que maioria é contra impeachment de Bolsonaro
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.01.2021, 10:45:20 Editado em 30.01.2021, 10:45:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Assim como aconteceu no meio do ano passado com as polêmicas entre o Jair Bolsonaro e Sérgio Moro, dessa vez quase na mesma proporção os entrevistados pelo Paraná Pesquisas se disseram contra o impeachment do presidente.

    O Instituto Paraná Pesquisas, divulgou neste sábado (30) resultado de nova sondagem onde para 56,4% dos pesquisados são contra a retirada de Bolsonaro do cargo. Ainda conforme a pesquisa outros 38,8% são a favor do afastamento e 4,8% não quiseram ou não souberam opinar.

    Os dados foram coletados das cinco regiões do país e revelaram que o Nordeste apresenta a maior rejeição, pedindo a saída do presidente perfazendo 43,2%, enquanto os demais estados têm 52,1% da população contra o impeachment.

    A pesquisa ainda percebeu que Bolsonaro venceria as eleições caso fosse hoje à frente de Sérgio Moro, com 12%; Ciro Gomes 10,6%, Fernando Haddad 9,5%, João Doria 5,4%, Guilherme Boulos 3,5% e João Amoedo com 2,9%.

    A pesquisa foi realizada em 204 municípios da federação, ouvindo 2002 eleitores entre 22 e 26 de janeiro de 2021 com margem de erro de 2 pontos percentuais e confiança de 95%.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pesquisa aponta que maioria é contra impeachment de Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.