MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Pedro Paulo deixa secretaria municipal do Rio para votar em eleição na Câmara

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento do Rio, Pedro Paulo, deixará o cargo temporariamente para reassumir seu mandato de deputado federal e votar na eleição para a Presidência da Câmara dos Deputados, na próxima semana. A exoneração de Pedro, d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 08:59:00 Editado em 27.01.2021, 09:02:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário municipal de Fazenda e Planejamento do Rio, Pedro Paulo, deixará o cargo temporariamente para reassumir seu mandato de deputado federal e votar na eleição para a Presidência da Câmara dos Deputados, na próxima semana. A exoneração de Pedro, deputado pelo DEM, foi publicada nesta quarta-feira, 27, no Diário Oficial da capital fluminense.

continua após publicidade

O secretário foi às redes sociais explicar a exoneração. Em sua conta no Twitter, escreveu que reassumirá o mandato a pedido do partido. "A pedido do meu partido, o Democratas, retorno ao mandato de Dep Federal nos últimos dias de uma votação decisiva p/ o Brasil, a eleição da Presidência da Câmara. Mas meu trabalho de ajustes das contas do Rio não vai parar nem 1 min. Semana q vem, volto oficialmente p/ missão!", diz o post publicado na manhã desta quarta-feira.

Pedro Paulo, que já exerceu dois mandatos de deputado federal pelo MDB, mudou-se para o DEM junto com o prefeito do Rio, Eduardo Paes. Nas eleições gerais de 2018, quando Pedro Paulo foi reeleito para o terceiro mandato, Paes foi derrotado como candidato a governador já pelo DEM, que o abrigou após os escândalos de corrupção envolvendo o ex-governador Sergio Cabral atingirem o MDB do Rio como um todo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pedro Paulo deixa secretaria municipal do Rio para votar em eleição na Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!