MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

PCO e MBL entram em conflito em frente a consulado russo e vão para delegacia

Grupos pró-Rússia e pró-Ucrânia se desentenderam durante manifestação nesta manhã em frente ao Consulado da Rússia no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º Batalhão (Leblon) e do Batalhão de Polícia de Cho

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2022, 14:18:00 Editado em 01.03.2022, 14:23:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Grupos pró-Rússia e pró-Ucrânia se desentenderam durante manifestação nesta manhã em frente ao Consulado da Rússia no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º Batalhão (Leblon) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) já estabilizaram a região.

continua após publicidade

Os policiais encaminharam os envolvidos para a 14ª Delegacia de Polícia para que os fatos fossem esclarecidos. Os dois grupos de acusam mutuamente de agressão.

O Partido da Causa Operária (PCO) convocou para esta terça-feira, 1º, ato em apoio à invasão da Ucrânia pela Rússia, em frente ao consulado russo, no Leblon. Por volta das 11 horas, as manifestações foram realizadas em frente à Embaixada da Rússia em Brasília, e nas unidades do consulado russo no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, segundo a conta do PCO no Twitter.

continua após publicidade

Do lado contrário, membros do Movimento Livre Brasil (MBL) defendiam a Ucrânia no mesmo local, o que levou ao conflito, com a troca de acusações entre os dois grupos. A PM não soube informar se os detidos ficariam presos ou apenas prestariam depoimento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PCO e MBL entram em conflito em frente a consulado russo e vão para delegacia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!