PCdoB: aprovação de uso emergencial das vacinas simboliza derrota do negacionismo - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Política

    PCdoB: aprovação de uso emergencial das vacinas simboliza derrota do negacionismo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.01.2021, 17:31:00 Editado em 17.01.2021, 17:35:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A líder do PCdoB na Câmara, Deputada Perpétua (AC), afirmou que a aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas Coronavac e da desenvolvida pela Oxford/AstraZeneca é uma vitória dos brasileiros na luta contra a pandemia que já matou mais de 200 mil pessoas.

    "Está comprovado a eficácia e a segurança dos imunizantes. Saúdo o esforço dos cientistas e pesquisadores brasileiros. A decisão, que prioriza salvar vidas, é também o símbolo da derrota do negacionismo", afirmou em nota divulgada neste domingo.

    A líder destaca que agora o desafio é viabilizar todas as condições técnicas para que laboratórios e instituições no Brasil possam produzir rapidamente as vacinas e que elas cheguem a todos os brasileiros.

    "A tarefa não é fácil, mas nós, que, no Congresso Nacional, temos defendido a ciência e os cuidados necessários com a vida dos brasileiros, reafirmamos nosso compromisso de aprovar as medidas necessárias para preservar a vida de nossos compatriotas. Seguiremos na pressão para que o governo Bolsonaro assuma sua responsabilidade de cuidar da nação", completa, lembrando que, quanto maior a demora na vacinação, maior será a perda de vidas. (Equipe AE)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PCdoB: aprovação de uso emergencial das vacinas simboliza derrota do negacionismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.