MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Pazuello diz que responsabilidade por crise sanitária é de todos os gestores

Em depoimento à CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello afirmou que há responsabilidade pela situação da pandemia no Brasil em todos "os níveis" de gestão."Todos os gestores em todos os níveis são responsáveis. Há responsabilidade em todos o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2021, 15:19:00 Editado em 20.05.2021, 15:23:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em depoimento à CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello afirmou que há responsabilidade pela situação da pandemia no Brasil em todos "os níveis" de gestão.

continua após publicidade

"Todos os gestores em todos os níveis são responsáveis. Há responsabilidade em todos os níveis, claro que há, cada um no seu nível", disse o ex-ministro em resposta a senadora Leila Barros (PSB-DF). Pazuello ainda negou que fosse o único ou principal culpado pela crise sanitária enfrentada no País. "Claro que não", disse ele.

Pazuello voltou a dizer que a responsabilidade pelo problema de desabastecimento de oxigênio em Manaus é de responsabilidade do Estado do Amazonas e da White Martins, empresa fornecedora. "É obvio se eu tivesse sido acionado antes teria agido antes", disse ele, que alegou ainda ter tentado "o tempo todo" antecipar a compra de vacinas e evitar mortes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pazuello diz que responsabilidade por crise sanitária é de todos os gestores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!