MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Pazuello diz a senadores que não façam perguntas simplórias; Aziz o repreende

Em depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feira, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi repreendido pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), após pedir que os parlamentares não façam perguntas simplórias a ele. Aziz alertou ao ex-ministro que quem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2021, 11:37:00 Editado em 19.05.2021, 11:43:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feira, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi repreendido pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), após pedir que os parlamentares não façam perguntas simplórias a ele. Aziz alertou ao ex-ministro que quem decide quais questionamentos serão feitas são os senadores, e não ele.

continua após publicidade

Pazuello disse também que, apesar da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o direito ao silêncio para não se autoincriminar, vai responder a todas as perguntas, sem exceção.

Depois dessa troca de farpas, Pazuello voltou a dizer que prefere responder às perguntas de forma contextualizada. No entanto, o ex-ministro tem sido seguidamente cobrado pelo relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), a dar respostas mais objetivas aos questionamentos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pazuello diz a senadores que não façam perguntas simplórias; Aziz o repreende"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!