MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Participação de debates no 1º turno 'depende das circunstâncias', diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), voltou a dizer que comparecerá nos debates no primeiro turno dependendo das circunstâncias. "Não quero bater o martelo agora para dizer depois que eu recuei", afirmou."Debater com Lula ex-presidente Luiz Iná

Giordanna Neves e Matheus de Souza (via Agência Estado)

·
Escrito por Giordanna Neves e Matheus de Souza (via Agência Estado)
Publicado em 13.06.2022, 11:09:00 Editado em 13.06.2022, 11:12:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), voltou a dizer que comparecerá nos debates no primeiro turno dependendo das circunstâncias. "Não quero bater o martelo agora para dizer depois que eu recuei", afirmou.

continua após publicidade

"Debater com Lula ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva eu debato hoje, sem problema algum. O que acontece hoje, num clima desses, é que os outros candidatos vão para lá bater em mim, todos estão contra mim. Então eu vou levar pancada o tempo todo e não vou poder me defender, ou acusar, ou fazer ponderações", afirmou Bolsonaro, durante entrevista à Rádio CBN-Recife.

No segundo turno, se houver debate, Bolsonaro disse que comparecerá "obviamente".

continua após publicidade

Novas críticas a Fachin

Durante a entrevista, o presidente voltou a criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin (TSE). "Qual foi o ministro do Supremo Tribunal Federal que foi o relator do caso Lula que botou ele para fora? É o Fachin. Onde está Fachin agora? É o presidente do TSE. Eu tenho que acreditar nele? Ele é um petista, é um lulista. Ele deve favores ao Lula", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Participação de debates no 1º turno 'depende das circunstâncias', diz Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!