MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Parabéns ao Ricardo, por conseguir a maioria dos votos, diz Marçal

O candidato derrotado do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, parabenizou ironicamente o prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), por ter ido ao segundo turno com a maior parte dos votos. Nunes teve 29,48% dos votos válidos e vai disputar a segun

Cícero Cotrim e Iander Porcella (via Agência Estado)

·
Escrito por Cícero Cotrim e Iander Porcella (via Agência Estado)
Publicado em 06.10.2024, 23:03:00 Editado em 07.10.2024, 03:18:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidato derrotado do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, parabenizou ironicamente o prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), por ter ido ao segundo turno com a maior parte dos votos. Nunes teve 29,48% dos votos válidos e vai disputar a segunda etapa do pleito com o deputado Guilherme Boulos (PSOL), que fez 29,07%.

continua após publicidade

"Parabéns ao Ricardo por conseguir a maioria dos votos, essa maioria é 1% a mais do que o nosso eleitorado", disse Marçal, que terminou em terceiro lugar, com 28,14%. "Parabéns ao 'Boules', porque a diferença entre eu e ele ficou 0,93%, acho que ele deve ter tomado um susto ali na zona leste", completou, usando um apelido para se referir a Boulos.

Marçal prometeu "ser combativo na política brasileira pelos próximos 12 anos", que, disse, é o tempo que decidiu dedicar a isso. Sobre o segundo turno, prometeu apoiar os candidatos que estão "lutando contra o 'comunismo' no Brasil".

continua após publicidade

Marçal disse que conseguiu ajudar a impulsionar um candidato em Goiânia, de última hora, que acabou em primeiro - referindo-se a Fred Rodrigues (PL), que conseguiu 31,14% dos votos válidos e disputará o segundo turno com Mabel (União Brasil), que ficou com 27,66%. Ele também mencionou a candidatura de Cristina Gaeml (PMB), que teve 31,17% dos votos válidos em Curitiba e disputará o segundo turno com Eduardo Pimentel (PSD).

"Agora, eu vou dar uma acelerada em alguns candidatos que precisam de ajuda para gente ter essa vitória aí", afirmou. "Tomara que o Ricardo Nunes leve em consideração as nossas propostas, que afinal de contas o eleitorado dele é exatamente o tamanho do meu eleitorado aqui em São Paulo. Meus eleitores, não abaixem a cabeça, fizemos a campanha mais extraordinária da história."

Pouco antes, Marçal recordou que não teve padrinhos políticos ou tempo de TV na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Falando sobre a derrubada das suas redes sociais pela Justiça, afirmou que foi "completamente desproporcional".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Parabéns ao Ricardo, por conseguir a maioria dos votos, diz Marçal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!