Mais lidas

    Política

    Política

    Para líder do governo na Alesp, Covas era um homem "lúcido e coerente"

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.05.2021, 12:10:00 Editado em 16.05.2021, 12:16:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O líder do governo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Vinicius Camarinha (PSB), também se manifestou sobre a morte de Bruno Covas. Classificando o prefeito paulista como uma pessoa simples e trabalhadora, Caraminha lamentou a notícia "no momento em que mais precisamos de homens públicos lúcidos e coerentes".

    De acordo com o líder, ele e Covas trabalharam juntos na Alesp durante quatro anos, entre 2008 e 2012, e avaliou o prefeito como uma pessoa "simples, leal e trabalhadora". Covas morreu aos 41 anos. Ele lutava desde novembro de 2019 contra um câncer que, inicialmente, atingiu o trato digestivo. Nas últimas semanas, exames detectaram novos tumores no fígado, na estrutura da bacia e na coluna vertebral.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Para líder do governo na Alesp, Covas era um homem "lúcido e coerente""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.