MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Para Bolsonaro, falta da água não é mais problema para o Nordeste

Embora a transposição do Rio São Francisco não esteja totalmente concluída, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta terça-feira que a falta de água não é mais um problema para o Nordeste. A afirmação foi feita em Jati, Ceará, onde o gover

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2022, 13:56:00 Editado em 08.02.2022, 14:04:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Embora a transposição do Rio São Francisco não esteja totalmente concluída, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta terça-feira que a falta de água não é mais um problema para o Nordeste. A afirmação foi feita em Jati, Ceará, onde o governo organizou cerimônia para a liberação de águas do São Francisco para o Estado.

continua após publicidade

Bolsonaro acionou o botão de liberação da água ao lado dos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), João Roma (Cidadania) e Gilson Machado (Turismo).

O deputado federal Capitão Wagner (Pros-CE) também estava presente.

continua após publicidade

Bolsonaro está em tour pelo Nordeste até a quarta-feira para inaugurar trechos da transposição em Estados governados pela esquerda: Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. A conclusão da megaobra de infraestrutura, porém, só deve ocorrer em 2024.

O presidente aproveitou o discurso para defender sua gestão e criticar os governos petistas.

Segundo ele, com o dinheiro desviado em casos de corrupção nos anos dos governos Lula e Dilma, seria possível fazer "cinquenta transposições" do Velho Chico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Para Bolsonaro, falta da água não é mais problema para o Nordeste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!