MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Pacheco diz esperar sabatina de André Mendonça para o STF ainda em outubro

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou que espera a sabatina de André Mendonça, indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), para o mês de outubro. A indicação está parada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) por resistência do pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2021, 11:32:00 Editado em 01.10.2021, 11:42:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou que espera a sabatina de André Mendonça, indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), para o mês de outubro. A indicação está parada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) por resistência do presidente do colegiado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

continua após publicidade

Em entrevista à rádio Gaúcha, na manhã desta sexta-feira, dia 1º, o presidente do Senado admitiu o impasse para a indicação e disse que tanto ele quanto Alcolumbre estão cientes da prerrogativa constitucional do Senado de avaliar a indicação encaminhada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Pacheco classificou a realização da sabatina como um "fato de estabilização". "Se vai rejeitar ou se vai aprovar qualquer indicação, é importante que haja a apreciação de sabatina. Eu tenho ciência disso e nós vamos cumprir, resolver isso o quanto antes, quero crer ainda no mês de outubro."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Pacheco diz esperar sabatina de André Mendonça para o STF ainda em outubro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!