MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

'O que se fala é de corar frade de pedra', diz Gilmar sobre Lava Jato do Rio

Ao apresentar seu voto no julgamento sobre a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro na condução da ação penal contra o ex-presidente Lula no caso do tríplex do Guarujá, o ministro Gilmar Mendes reforçou suas críticas aos métodos da Lava Jato, atingindo não só a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 18:25:00 Editado em 09.03.2021, 18:31:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao apresentar seu voto no julgamento sobre a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro na condução da ação penal contra o ex-presidente Lula no caso do tríplex do Guarujá, o ministro Gilmar Mendes reforçou suas críticas aos métodos da Lava Jato, atingindo não só a base da operação, em Curitiba, mas também o juízo que é responsável pelas investigações no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

"A tal 7ª vara do Rio de Janeiro, não sei porque o escândalo ainda não veio à tona, mas o que se fala em torno dessa vara também é de corar frade de pedra", afirmou o magistrado, em referência à vara cujo titular é o juiz Marcelo Bretas.

Após a fala do ministro, Bretas usou a conta pessoal no Twitter para rebater as críticas. "Como Juiz Federal há mais de 23 anos, 6 dos quais como titular da 7ª Vara Federal no Rio de Janeiro, e com a consciência tranquila da lisura do trabalho ali desempenhado, nego veementemente qualquer suposta irregularidade".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'O que se fala é de corar frade de pedra', diz Gilmar sobre Lava Jato do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!