Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Nunes cometeu um crime contra a cidade para favorecer especulação imobiliária, diz Boulos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em sabatina realizada nesta quinta-feira, 10, pela rádio CBN, O Globo e Valor Econômico, o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, acusou o adversário, o prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), de cometer um crime contra a cidade, favorecendo a especulação imobiliária.

Ao falar da especulação imobiliária, o candidato do PSOL fez um contraponto com o aumento da população de rua na capital paulista, que precisa de moradia, que é uma de suas bandeiras. "Precisamos lidar com a chaga que é a população em situação de rua em São Paulo", voltou a dizer.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na sabatina, o psolista falou novamente sobre a maneira de atrair eleitores de Pablo Marçal (PRTB), que teve mais de 28% dos votos no primeiro turno das eleições de São Paulo, citando por exemplo o estímulo ao empreendedorismo e também a proposta de investimento de esportes nas escolas.

Boulos disse que ainda na manhã desta quinta estará embarcando para Brasília, para uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo ele, estará mais presente em sua campanha neste segundo turno. E questionou o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua gestão, caso seja reeleito e quais secretários o ex-presidente vai indicar.

Nas críticas ao adversário, Boulos disse também que o prefeito infringiu leis em sua gestão, 'de maneira sistemática', inclusive alertado pelo STF.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline