Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Política
publicidade
POLÍTICA

No 1º turno do Rio, Paes tem 36%; Ruas, 23%; Garotinho, 8%, segundo a Quaest

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Eduardo Paes (PSD) tem 36% das intenções de voto no primeiro turno para o governo do Rio de Janeiro, segundo pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira, 23. Douglas Ruas (PL) aparece com 23% e Garotinho (Republicanos), com 8%.

Na comparação com o levantamento de 8 de setembro, Paes oscilou três pontos porcentuais para baixo, de 39% para 36%, enquanto Ruas passou de 18% para 23%. Com isso, a diferença entre os dois passou de 21 para 13 pontos porcentuais. Garotinho permaneceu com 8%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Cyro Garcia (PSTU), William Siri (PSOL), Coronel Busnello (Missão), André Marinho (Novo) e Juliete Pantoja (UP) registram 1% cada. Luan Monteiro (PCO) não pontuou. Os indecisos somam 16%, enquanto 12% afirmam que votarão em branco ou nulo ou que não irão votar.

Segundo turno

Em um eventual segundo turno entre Paes e Ruas, o candidato do PSD registra 44% das intenções de voto, ante 31% do candidato do PL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contra Garotinho, Paes tem 49% das intenções de voto, enquanto o candidato do Republicanos registra 18%.

A Quaest ouviu 1.302 eleitores do Rio de Janeiro com 16 anos ou mais entre os dias 19 e 22 de setembro. O levantamento foi encomendado pela Globo. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número RJ-04982/2026.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV