MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

'Ninguém pode concordar com guerra' diz Lula sobre ataque russo à Ucrânia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi às redes na manhã desta quinta-feira, 24, para se posicionar contra os ataques russos à Ucrânia. "Ninguém pode concordar com guerra, ataques de um país contra o outro" disse o petista. Nesta quinta, a Rús

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2022, 10:13:00 Editado em 24.02.2022, 10:21:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi às redes na manhã desta quinta-feira, 24, para se posicionar contra os ataques russos à Ucrânia. "Ninguém pode concordar com guerra, ataques de um país contra o outro" disse o petista. Nesta quinta, a Rússia atacou o país vizinho com bombardeios contra alvos militares em Kiev, Kharkiv, e outras cidades no centro e no leste europeu, depois de o presidente Vladimir Putin ter autorizado operação militar na região. "A guerra só leva a destruição, desespero e fome. O ser humano tem que criar juízo e resolver suas divergências em uma mesa de negociação, não em campos de batalha", publicou Lula em reação à notícia. "Eu fico triste de estar aqui falando de guerra e não de paz, de amor, de desenvolvimento", acrescentou Lula.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'Ninguém pode concordar com guerra' diz Lula sobre ataque russo à Ucrânia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!