Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Política

publicidade
POLÍTICA

Não queremos entregar País de volta ao neofascismo, neonazismo e autoritarismo, diz Lula

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que sua meta é evitar que o Brasil volte ao "neofascismo, neonazismo e autoritarismo", uma referência às características que o presidente atribui à gestão de Jair Bolsonaro.

"Queremos eleger um governo em 2026 para continuar processo democrático no Brasil. não queremos entregar o País de volta ao neofascismo, neonazismo e autoritarismo. Queremos entregar o País com mais educação", declarou Lula aos seus ministros, na abertura da reunião ministerial desta segunda-feira, 20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O presidente disse, ainda, que sua gestão privilegia "a educação e o humanismo, não o algoritmo para fazer a cabeça das pessoas". Lula defendeu, ainda, que seu governo pretende "fazer com que o Brasil volte a ter uma democracia plena".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Política

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline