Mais lidas

    Política

    Política

    Na CPI, Aziz chama atenção de senador que disse tomar medicamentos sem eficácia

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.05.2021, 14:38:00 Editado em 05.05.2021, 14:43:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), fez uma ressalva à fala do senador Marcos do Val (Pode-ES), que durante depoimento do ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, disse fazer uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a covid-19 como profilaxia contra a doença.

    "A quem está nos ouvindo, ai eu vou pedir cautela", afirmou Aziz. "O senador Marcos do Val falou que toma uma medicação e disse, nacionalmente, qual é a medicação. Eu recomendo a quem está ouvindo, se for tomar qualquer medicação, por favor, procure um profissional médico." "Viu, Marcos. Como você é referência, as pessoas podem utilizar sem saber", disse o presidente da sessão ao parlamentar.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Na CPI, Aziz chama atenção de senador que disse tomar medicamentos sem eficácia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.