MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Múcio: acho que eleições devem ser proteladas, mas para dentro deste mesmo ano

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro, defendeu nesta quinta-feira (18) que as eleições municipais, previstas para outubro, sejam adiadas, mas feitas ainda em 2020. Em audiência na comissão mista do Congresso, Múcio disse

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2020, 14:07:00 Editado em 18.06.2020, 22:23:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro, defendeu nesta quinta-feira (18) que as eleições municipais, previstas para outubro, sejam adiadas, mas feitas ainda em 2020. Em audiência na comissão mista do Congresso, Múcio disse que os mandatos precisam ser cumpridos, mas ressaltou que falava como cidadão.

continua após publicidade

Múcio também disse que o pedido do ministro Bruno Dantas para que seja feito um quadro comparativo entre o número de militares neste governo e nos anteriores é positivo. "Quanto mais transparência, melhor".

Ele ressaltou que é preciso respeitar opiniões contrárias e que isso não vem sendo feito no Brasil. "Democracia é conviver com contraditório sem que seja necessário transformar país em palco de conflito", completou o presidente do TCU.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Múcio: acho que eleições devem ser proteladas, mas para dentro deste mesmo ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!