MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

MP denuncia jornalistas por caso de Paraisópolis

O Ministério Público Eleitoral denunciou os jornalistas Arthur Rodrigues, daFolha de S.Paulo, e Joaquim de Carvalho, do site Brasil 247, por reportagens sobre o episódio envolvendo um tiroteio em uma agenda do hoje governador e na época candidato Tarcísio

Gustavo Côrtes (via Agência Estado)

·
Escrito por Gustavo Côrtes (via Agência Estado)
Publicado em 13.03.2024, 07:05:00 Editado em 13.03.2024, 07:11:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público Eleitoral denunciou os jornalistas Arthur Rodrigues, daFolha de S.Paulo, e Joaquim de Carvalho, do site Brasil 247, por reportagens sobre o episódio envolvendo um tiroteio em uma agenda do hoje governador e na época candidato Tarcísio de Freitas, em Paraisópolis, em 2022. Para o MP, houve publicação de conteúdos inverídicos sobre o caso.

continua após publicidade

Na denúncia, porém, o promotor Fabiano Augusto Petean confunde os veículos nos quais trabalham os dois denunciados e aponta trecho com suposta informação incorreta apenas no material publicado pelo Brasil 247, atribuindo-a, porém, aos dois profissionais.

AFolhainformou que não iria se manifestar sobre o assunto. O Brasil 247 foi procurado e não havia comentado até a publicação deste texto. A reportagem daFolhacitou a ação de auxiliares do governador Tarcísio de Freitas para forçar um cinegrafista da Jovem Pan a apagar imagens do tiroteio. Na ocasião, o então candidato teve uma agenda de campanha interrompida por um confronto entre a Polícia Militar e criminosos. Um homem foi morto.

continua após publicidade

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "MP denuncia jornalistas por caso de Paraisópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!