MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Movimentos têm de cobrar governo de olho na realidade, afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (30) que os movimentos políticos devem cobrar seu governo "de olho na realidade" - numa referência à disponibilidade de recursos do Executivo. "Eu não me importo que um movimento reivindique d

Caio Spechoto e Sofia Aguiar (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto e Sofia Aguiar (via Agência Estado)
Publicado em 30.01.2024, 13:58:00 Editado em 30.01.2024, 14:02:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (30) que os movimentos políticos devem cobrar seu governo "de olho na realidade" - numa referência à disponibilidade de recursos do Executivo. "Eu não me importo que um movimento reivindique do nosso governo, afinal de contas foi para isso que vocês nos elegeram, para cobrar de nós aquilo que vocês sonham", declarou o presidente da República.

continua após publicidade

"Mas é importante a gente saber que nós temos que cobrar do governo que a gente elegeu, sempre cobrar de olho na realidade. Porque quando a gente pede mais dinheiro para uma coisa, tem duas formas de a gente ter. Ou a receita cresce, ou nós temos que tirar de uma área para colocar na outra", disse Lula.

O petista deu a declaração na Universidade de Brasília, onde foi realizada a Conferência Nacional da Educação. O público era formado principalmente por integrantes da União Nacional dos Estudantes e outras pessoas do setor, segmento onde Lula tem apoio político.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Movimentos têm de cobrar governo de olho na realidade, afirma Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!