Movimento suprapartidário faz ato pró-impeachment de Bolsonaro em Brasília - TNOnline
Mais lidas

    Política

    Política

    Movimento suprapartidário faz ato pró-impeachment de Bolsonaro em Brasília

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.01.2021, 19:26:00 Editado em 17.01.2021, 19:32:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Cerca de 100 pessoas participaram na tarde deste domingo, 17, de um ato pró-impeachment do presidente Jair Bolsonaro e pela vacina contra covid-19, na Praça dos Três Poderes, em Brasília, em frente ao Palácio do Planalto. O ato "Impeachment na Rua" foi organizado por um movimento suprapartidário e consistiu numa performance artística, em que uma pessoa vestida de "morte", carregando uma foice nas mãos, ia "matando" outros participantes do protesto.

    Na última sexta-feira, 15, os partidos de oposição da Câmara anunciaram a intenção de protocolar um pedido coletivo de impeachment contra o presidente Bolsonaro, assinado por Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT. Juntos eles reúnem 119 deputados. A pressão nas redes sociais para que autoridades tomem providências contra o presidente também cresceu nos últimos dias, com a repercussão do colapso no sistema de saúde em Manaus. Na noite de sexta, foi realizado em vários pontos do País um panelaço contra o presidente.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Movimento suprapartidário faz ato pró-impeachment de Bolsonaro em Brasília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.