MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavac

Mourão diz que "não há briga" após discordar de Bolsonaro sobre vacina

O vice-presidente Hamilton Mourão havia dito que o governo compraria a vacina Coronavac, feita pelo laboratório chinês Sinovac Biotech, junto do Instituto Butantan. Mesmo sem ter dialogado com o presidente Jair Bolsonaro, Mourão relatou que não há brigas

Da Redação

·
Mourão diz que "não há briga" após discordar de Bolsonaro sobre vacina
Icone Camera Foto por ISAC NÓBREGA/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2020, 12:32:52 Editado em 03.11.2020, 12:35:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-presidente Hamilton Mourão havia dito que o governo compraria a vacina Coronavac, feita pelo laboratório chinês Sinovac Biotech, junto do Instituto Butantan. Mesmo sem ter dialogado com o presidente Jair Bolsonaro, Mourão relatou que não há brigas sobre o assunto.

continua após publicidade

“Aqui não há briga e existem opiniões que, ora coincidem, ora não”, contou. O vice-presidente ressaltou sobre a segurança que espera na produção da vacina.

“A vacina é a vacina brasileira. Qualquer vacina vai ser produzida aqui no Brasil, e o presidente vai tomar a medida que for melhor para o conjunto da população brasileira, que é responsabilidade dele. Foi isso que eu quis deixar claro porque fica essa discussão”, disse.

continua após publicidade

Em uma entrevista, o vice-presidente disse que a discussão por conta da compra da vacina chinesa era uma "briga política", entre Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria.

Mourão afirmou que o governo irá adquirir a vacina, caso aprovada, e que já alocou recurso para o Instituto Butantan, que está a frente dos estudos sobre a vacina no Brasil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Mourão diz que "não há briga" após discordar de Bolsonaro sobre vacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!