Moro: Brasil pode 'trabalhar junto, como um só país, para vacinação em massa' - TNOnline
Mais lidas

    Política

    VACINA

    Moro: Brasil pode 'trabalhar junto, como um só país, para vacinação em massa'

    Moro: Brasil pode 'trabalhar junto, como um só país, para vacinação em massa'
    Foto por Divulgação
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em 17.01.2021, 18:55:00 Editado em 17.01.2021, 19:02:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Para o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, a aprovação de vacinas contra a Covid-19 e a imunização da primeira brasileira com Coronavac, em São Paulo, mostra que o Brasil 'pode trabalhar junto como um só País'.

    "Precisaremos disso para a necessária vacinação em massa", afirmou o ex-juiz da Lava Jato, que deixou o governo Bolsonaro em abril, no início da pandemia do novo coronavírus.

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária aprovou neste domingo, 17, por unanimidade, o uso emergencial da Coronavac e da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e a farmacêutica AstraZeneca.

    Minutos após o fim da reunião da Anvisa, a enfermeira do Instituto Emílio Ribas Mônica Calzalans foi a primeira brasileira vacinada contra a Covid-19.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Moro: Brasil pode 'trabalhar junto, como um só país, para vacinação em massa'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.