MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

ModalMais/Futura: Governo Bolsonaro é ruim ou péssimo para 38% dos brasileiros

O governo Bolsonaro é considerado ruim ou péssimo para 38% dos brasileiros, segundo dados da pesquisa ModalMais/Futura, divulgada nesta quarta-feira, 23.Por outro lado, 33,3% avaliam a gestão como ótima ou boa, enquanto 25,5% a enxergam como regular. Não

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2022, 22:06:00 Editado em 23.02.2022, 22:11:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo Bolsonaro é considerado ruim ou péssimo para 38% dos brasileiros, segundo dados da pesquisa ModalMais/Futura, divulgada nesta quarta-feira, 23.

continua após publicidade

Por outro lado, 33,3% avaliam a gestão como ótima ou boa, enquanto 25,5% a enxergam como regular. Não souberam ou não responderam, 3,2%.

O levantamento também avaliou o desempenho pessoal de Bolsonaro como presidente. Para 43,1%, a performance do chefe do Executivo é ruim ou péssima. Outros 34,7% acham a atuação ótima ou boa. Para 20,1%, é regular. Não sabem ou não responderam, 2,1%.

continua após publicidade

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas de 862 municípios, entre os dias 14 e 17 de fevereiro. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos porcentuais, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-03014/2022.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "ModalMais/Futura: Governo Bolsonaro é ruim ou péssimo para 38% dos brasileiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!