MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ministro do Tribunal de Contas da União é assaltado na Praia do Futuro, em Fortaleza

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, foi assaltado nesta quinta feira, 13, na Praia do Futuro, litoral de Fortaleza (CE). Zymler, que visitava a cidade para participar do debate sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos, faz

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 13.06.2024, 22:17:00 Editado em 13.06.2024, 22:23:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, foi assaltado nesta quinta feira, 13, na Praia do Futuro, litoral de Fortaleza (CE).

continua após publicidade

Zymler, que visitava a cidade para participar do debate sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos, fazia uma caminhada na praia durante o período da manhã, quando teve seus pertences roubados, entre eles um relógio e digital e o celular.

O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) localizou os suspeitos por meio de um sistema de geolocalização no relógio do ministro. Dois homens foram presos em flagrante com os pertences de Zymler e com uma faca utilizada no crime.

continua após publicidade

Com 23 e 28 anos de idade, os acusados já respondem criminalmente por outros delitos. O primeiro, de 23 anos, tem passagem na polícia por roubo, realizar ameaças, corromper menores, além do uso de entorpecentes e constranger alguém com violência ou grave ameaça. O segundo, de 28 anos, também tem histórico de roubo e ameça, somados a lesão corporal e crime ambiental.

Ambos foram levados Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) para responder pelos atos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro do Tribunal de Contas da União é assaltado na Praia do Futuro, em Fortaleza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!