Ministro da Economia Paulo Guedes não viaja ao Rio para votar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Política

Ministro da Economia Paulo Guedes não viaja ao Rio para votar

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O ministro da Economia, Paulo Guedes, permaneceu em Brasília e não compareceu à sua zona eleitoral, no bairro de Ipanema, na zona sul do Rio, neste domingo de votação do primeiro turno das eleições municipais. A informação foi divulgada pela sua assessoria de imprensa.

Na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), consta que a zona eleitoral de Guedes é a Escola Municipal José Linhares, em Ipanema, no bairro vizinho ao da sua residência, no Leblon.

Nascido em 1949, o ministro carioca tem 71 anos e, por lei, não é obrigado a votar. Antes da pandemia de Covid-19, Guedes costumava despachar em seu gabinete no Rio, onde permanecia durante o fim de semana. Mas não tem sido visto na cidade nos últimos meses.

Desde o fim da semana passada, o ministro tem sido questionado sobre um possível pagamento adicional do auxílio emergencial a moradores do Amapá, que estão em esquema de rodízio de fornecimento de energia, afetados por um apagão de eletricidade. Ontem, Guedes se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro. O tema do encontro não foi divulgado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ministro da Economia Paulo Guedes não viaja ao Rio para votar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.