MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Michelle faz pronunciamento de Dia das Mães com propaganda de ações para mulheres

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou um pronunciamento de Dia das Mães em rede nacional de TV, neste domingo, 8, para divulgar ações do governo voltadas às mulheres. O presidente Jair Bolsonaro (PL), que tentará a reeleição, tem enfrentado resistência

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2022, 21:34:00 Editado em 08.05.2022, 21:37:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou um pronunciamento de Dia das Mães em rede nacional de TV, neste domingo, 8, para divulgar ações do governo voltadas às mulheres. O presidente Jair Bolsonaro (PL), que tentará a reeleição, tem enfrentado resistência nesse segmento do eleitorado, segundo pesquisas de intenções de voto.

continua após publicidade

Michelle apareceu na TV em vídeo gravado e transmitido ao lado de ministra Cristiane Britto, da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Elas ficaram cerca de 4 minutos no ar.

"Por conhecer os desafios da maternidade, temos o compromisso de cuidar das mães do nosso País. Nesse sentido, o governo federal tem implementado uma série de ações que beneficiam as mães brasileiras", afirmou a primeira-dama.

continua após publicidade

Entre as iniciativas citadas como algumas das que priorizam mulheres, ambas citaram o Auxílio Brasil, a regularização fundiária e programas habitacionais e de ofertas de crédito. A imagem de Michelle tem sido mais explorada na pré-campanha de Jair Bolsonaro à reeleição, a partir da orientação da equipe de marketing do presidente e de conselheiros políticos.

Uma pesquisa XP/Ipespe divulgada na última sexta-feira, 5, apontou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as intenções de voto com 44%, e Bolsonaro tem 31% das intenções de voto. Entre as mulheres, a vantagem do petista se amplia: 47% a 25%.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Michelle faz pronunciamento de Dia das Mães com propaganda de ações para mulheres"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!